IV Simpósio de Entomologia do Rio de Janeiro

A IV edição do Simpósio de Entomologia do Rio de Janeiro irá acontecer na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, RJ, no período de 23 a 25 de maio de 2017. O evento visa gerar a discussão de problemas de interesse comum aos entomólogos, fornecendo assim propostas de solução. O objetivo é atrair mais estudantes de graduação interessados em realizar sua iniciação científica em entomologia e contribuir para a formação futura de jovens pesquisadores. O principal público para o qual pretendemos direcionar o evento será o de alunos de graduação de instituições nacionais, já que dessa forma poderemos apresentar os diversos ramos de pesquisa da entomologia e reforçar o interesse pela área, estimulando assim uma procura mais objetiva e direcionada. Para os alunos de pós-graduação e profissionais, o evento poderá fomentar o intercâmbio de informações sobre as diversas áreas da entomologia.

Dia(s): 23 maio 2017 - 25 maio 2017

Local: Centro de Ciências da Saúde, Bloco N
Av. Carlos Chagas Filho,373, Rio de janeiro, RJ, 21941-971

Valor: Gadruação - Graduado sem vínculo empregatícioR$ 40,00 Pós-graduação Pós-graduado sem vínculo empregatício R$ 70,00 Profissional R$ 100,00