IV Simpósio Internacional Fronteiras da Neurociência

Em sua quarta edição, o Simpósio Fronteiras da Neurociência tem como finalidade estimular o contínuo desenvolvimento científico e tecnológico em neurociências, permitindo a troca de experiências e interação entre estudantes, recém-doutores e pesquisadores. Reunindo neurocientistas dos mais importantes centros de pesquisa do mundo, a expectativa é que o Simpósio continue desenvolvendo a Neurociência brasileira e a projetando para posições de destaque internacional.

JOVENS CIENTISTAS: Para concorrer a travel award e apresentação oral (10 min) envie seu abstract para neurobuzios2017@gmail.com (apenas 10 vagas). Acesse o edital aqui.

>Acomodação<

Além do Hotel Atlântico Búzios, onde será realizado o evento, a região possui outras opções de hospedagem. Clique aqui para detalhes.

– Desconto para participantes

Participantes do evento têm 10% de desconto para hospedagem no Búzios Centro Hotel  (5 minutos de distância do local do evento). Para validar o desconto, insira o código “neurobuzios” durante a reserva online.

> Inscrição <

– Estudantes de graduação: R$ 50