IV Workshop de Fontes de Informação e Inovação: Empresa X Universidade

Workshop_Postal

O IV Workshop de Fontes de Informação e Inovação: Empresa x Universidade visa divulgar as relações Universidade x Empresa através das ações mediadas no âmbito acadêmico e empresarial afim de explicitar a importância das pesquisas técnico-científicas desenvolvidas na UFRJ que se configuram ou apresentam potencial de inovação tecnológica. Além disso, tem como objetivo apresentar algumas das bases de dados relevantes a esse processo inovativo.

O evento será realizado no auditório do CCS – Bloco N, 2º andar nos dias 04 e 05 de junho de 2014.

O público alvo são alunos, docentes e bibliotecários da área ou interessados na temática do workshop, cuja abrangência é nacional, periodicidade anual e inscrições gratuitas.

Dia(s): 04/06/2014 - 05/06/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Auditório do Bloco N (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373, Bloco N - Prédio do Centro de Ciências da Saúde - Cidade Universitária