IV Workshop: Theory and Practical Aspects on Solid State NMR

Temos o prazer de convidar para o evento:

IV Workshop: ‘Theory and Practical Aspects on Solid State NMR

que ocorrerá no salão nobre do Centro de Ciencias Matemáticas e da Natureza (CCMN-UFRJ) e no Laboratório Multiusuário de RMN de Sólidos Profa. Adelina Costa Neto, do Instituto de Quimica da UFRJ, no período de 12 a 13 de maio de 2017.

Os professores Melinda Duer (University of Cambridge, UK) e Robert Schurko (University of Windsor, Canada) apresentarão conferências sobre aplicações da RMN de Solidos: “Heavy mice and lighter things: using solid-state NMR spectroscopy to elucidate molecular structures in tissues”, “Solid state NMR across the periodic table”. Também estão programados mini-cursos sobre RMN de sólidos de núcleos com spin ½  e núcleos quadrupolares, teóricos (ministrados pelos profs. Duer e Schurko), e um mini-curso prático, ministrado no Laboratório de RMN de Sólidos do IQ-UFRJ.

Maiores informações, programa completo e inscrições podem ser acessadas no endereço:

www.labrmnsolidos.com.br

Prazo de inscrição: até 05 de maio de 2017

Duvidas podem ser encaminhadas para : rsangil@iq.ufrj.br

Atenciosamente,

Rosane San Gil

Prof. Titular

Lab. de RMN/IQ-UFRJ

Dia(s): 12 maio 2017 - 13 maio 2017
Horário: O dia inteiro

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN/UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-916, Cidade Universitária