IX Encontro de Corais da Escola de Música da UFRJ

No próximo dia 26, terça-feira, a Série Música Sacra de Todos os Tempos realiza o IX Encontro de Corais na Escola de Música da UFRJ.

O programa apresentará música coral no gênero clássico e popular pelo Coro de Corpo, Coral da ASA e o Coral da Escola de Música. O programa será variado, mas especialmente voltado à música brasileira. O Coro de Corpo apresentará um repertório especialmente voltado à percussão corporal, em arranjos de sua regente Nayana Torres.

O Coral da ASA trará em seu programa música que explora harmônicos vocais em arranjo de sua regente Claudia Alvarenga. O Coral da Escola de Música dedicou seu repertório ao canto dos povos indígenas, que serão apresentados em arranjos realizados por compositores, pesquisadores e arranjadores brasileiros sob a regência dos alunos do curso de Bacharelado em Regência Coral, orientados pela Profa. Valéria Matos. O IX Encontro de Corais na Escola de Música da UFRJ.

A Série Música Sacra de Todos os Tempos é coordenada pela Prof. Valéria Matos e o projeto de extensão Conjunto Sacra Vox.

Dia 26/11 – 3af – 19h
Salão Leopoldo Miguez
Rua do Passeio, 98
Entrada Franca.