IX Encontro de Letras Orientais e Eslavas – Ensino de Letras Orientais e Eslavas: desafios e perspectivas

logodepto21

É com grande satisfação que anunciamos o IX Encontro de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ, a ser realizado nos dias 29 e 30 de outubro de 2014. Como nos demais Encontros, constarão em nossa programação conferências, mesas-redondas e sessões de comunicações coordenadas.
Com esta circular, convidamos professores universitários, pesquisadores e alunos de graduação a submeterem propostas de trabalho à Comissão Organizadora e Científica do evento, cujo tema, este ano, é “Ensino de Letras Orientais e Eslavas: desafios e perspectivas”.
O prazo para submissão de trabalhos é de 25 de agosto a 05 de outubro. A inscrição se consolida com o envio da ficha de inscrição para o endereço orientaiseeslavas@letras.ufrj.br.

O pagamento deverá ser feito via depósito bancário na seguinte conta: Banco do Brasil (001) – Agência: 3082-1 – Conta Poupança: 7388 -1 (variação 51), para crédito de Bianca Graziela Souza Gomes da Silva (Professora do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da FL/UFRJ). Deve-se seguir o seguinte parâmetro de valores (com posterior envio do comprovante para o mesmo endereço):
Ouvintes (direito ao certificado): R$ 20,00
Exposição de trabalhos:
Alunos (Graduação): R$ 30,00
Alunos (Pós-Graduação): R$ 40,00
Professores: R$ 60,00

Map Unavailable

Dia(s): 29/10/2014 - 30/10/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Faculdade de Letras - UFRJ
Av. Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária - Fundão
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP