IX Semana de Petróleo e Gás

A Semana de Petróleo e Gás (SEPtro) chega em sua 9ª edição, com o tema “Brasil: investindo no presente para desenvolver o futuro”. O objetivo é discutir a indústria do petróleo como geradora de novas tecnologias e objetos de estudo.

Organizado pelo Capítulo de Estudantes SPE e pelo curso de Engenharia de Petróleo, o evento terá atividades como palestras, minicursos, visitas técnicas e estandes de empresas do ramo, entre outras. Também haverá processos seletivos de empresas como Halliburton, Schlumberger e Baker Hughes.

As inscrições serão aceitas até o início das atividades e podem ser feitas on-line através do site ou preenchendo o formulário para credenciamento no dia do evento. Para conferir a programação completa, acesse o site ou a página da SEPtro no Facebook.

O evento acontece entre os dias 13 e 17 de outubro, às 8h, no Auditório Horta Barbosa, bloco A do Centro de Tecnologia (CT). O CT fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.

Dia(s): 13/10/2014 - 17/10/2014

Local: Auditório Horta Barbosa
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco A, 2º andar
Rio de Janeiro - RJ CEP