Jornada Científica, Simpósio e Semana de Enfermagem na Maternidade Escola

cartaz_evento_800x600_2014

A Escola Maternidade da UFRJ convida a todos para a 6ª Jornada Científica de Enfermagem Obstetrícia e Neonatal, 11ª Semana de Enfermagem da Maternidade-Escola da UFRJ e o 5º Simpósio de Controle e Infecção Hospitalar que se realizará nos dias 13 e 14/5. Com o tema “Prática Baseada em Evidências e suas Interfaces com a Assistência Obstétrica e Neonatal”. O encontro contará com conferências, mesa-redonda, palestras, apresentações orais e de posteres.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do preenchimento da ficha disponível no site da Maternidade Escola.
Os interessados em apresentar seus trabalhos tem até o dia 15/4 para enviar seus resumos para o e-mail eventosme@me.ufrj.br, junto com a ficha de inscrição especial para trabalhos. Serão emitidos certificados de participação.

A Escola também oferecerá um curso para anteceder o evento no dia 12/5, o tema é: Boas Práticas na realização e interpretação do eletrocardiograma na assistência materno-natal. Serão abordadas habilidades em eletrocardiografia em simulações práticas.

Para mais informações visite a página da Escola Maternidade.

Dia(s): 13/05/2014 - 14/05/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Maternidade Escola UFRJ
Rua das Laranjeiras nº 180, Laranjeiras