Jornada de Iniciação Científica do CT – 2013

1_Programa_JIC_CT_2013 (1)

Entre os dias 30 de Setembro e 4 de Outubro de 2013, as atividades letivas são suspensas para permitir que alunos, docentes e técnicos de toda a UFRJ,  por meio da Jornada de Iniciação Científica (JIC) do Centro de Tecnologia (CT), apresentem, assistam e discutam as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizados na universidade .

Com palestras, debates, shows musicais e peças de teatro ao longo da semana, o evento envolve toda a comunidade acadêmica em prol da discussão a respeito do desenvolvimento da ciência e tecnologia no país.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no próprio site da JIC CT 2013. No dia, também haverá um estande para fazer o cadastro.

Dia(s): 30/09/2013 - 04/10/2013

Local: Centro de Tecnologia da UFRJ - Auditório Bloco A
Av. Athos da Silveira Ramos, 149. Edifício do Centro de Tecnologia
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 21945-970