JORNADA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO

banner_edub

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove o EDUB 2014 – 1ª Jornada Internacional de Educação de Brusque e XIV Semana Acadêmica de Pedagogia, cujo tema são os desafios, tendências e perspectivas da educação na América Latina do dia 7 a 10 de outubro visando construir práticas pedagógicas inovadoras que envolvam professores, profissionais e acadêmicos nos processos de ensino e aprendizagem.

Assuntos como Gestão Educacional e Políticas Públicas; Formação Docente e Currículo e Tecnologias na Educação e Interdisciplinaridade serão abordados durante o evento. Entre os palestrantes, os professores da Universidad San Ignacio De Loyola/Peru: Luis Enrique Eyzaguirre e Mauro Marino.

Dia(s): 07/10/2014 - 10/10/2014

Local: UNIFEBE
Rua Dorval Luz, 123, Bairro Santa Terezinha
Brusque - Santa Catarina CEP

Categoria(s): Não Categorias

Site: http://www.unifebe.edu.br/site/hotsite/edub/index.php
Instituição responsável: Centro Universitário de Brusque
Email do organizador:Não foi informado
Telefone de contato: (47) 3211-7223.