kafkiana: encontro de pesquisadores de Franz Kafka

Em 13 e 14 de novembro de 2017 ocorrerá na Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro a 1ª Kafkiana. O evento tem como objetivo congregar os pesquisadores, leitores e amantes de Franz Kafka permitindo o estímulo e reconhecimento desse público “kafkiano”, bem como a divulgação de pesquisas e leituras em andamento em níveis de graduação e pós-graduação. Este Colóquio é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Literatura da UFRJ e pelo Projeto Fortuna — Laboratório de Edição do PPGCL, idealizadores do Projeto Franz Kafka.

Até 26 de outubro a organização receberá pelo formulário resumos de trabalhos de até 500 palavras para comunicações até 30 minutos de fala (o uso mínimo de tempo é 15 minutos). Deve-se incluir até 5 palavras-chave. O trabalhos serão selecionados por um comitê científico listado abaixo. Dúvidas relativas ao evento podem ser envidas para o email contato@franzkafka.com.br. Inscrições para ouvintes serão realizadas até o dia do evento em formulário específico, logo abaixo, e também nos dias do evento.  Confere-se certificados!

Os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais do Evento em formato de Livro digital com ISBN posterior ao evento e publicados no Portal Franz Kafka.

ORGANIZAÇÃO

Pablo Baptista Rodrigues (Mestrando, PPGCL-UFRJ)
Ricardo Pinto de Sousa (Docente, PPGCL-UFRJ)

COMITÊ CIENTÍFICO