Lançamento da Revista “Praia Vermelha” – Direitos Humanos em Debate

Direitos Humanos em Debate: A PEC contra todos nós. Debate com lançamento da Revista Praia Vermelha vol 25 número 1 (Direitos Humanos), publicação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Escola de Serviço Social/UFRJ.  Na mesma ocasião teremos o lançamento da Revista Baiana da Inspeção do Trabalho (1a Edição). Na mesa: Andréa Teixeira (ESS/UFRJ), Ricardo Rezende (ESS/UFRJ e NEPP-DH), Maria das Dores Campos Machado (ESS/UFRJ), Mario Diniz (Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia) e informes da greve dos servidores técnico-administrativos da UFRJ.

a-pec-contra-todos-nos-eventos-ufrj-1

Os primeiros a chegarem receberão exemplares das Revistas a serem lançadas, sujeita a lotação do auditório.

Dia(s): 8 nov 2016

Local: Auditório da Escola de Serviço Social – UFRJ
Av. Pasteur, 250 - Campus Praia Vermelha - ESS Praia Vermelha , Rio de Janeiro, RJ, 22290-240, Zona Sul

Período de inscrição: Sem inscrição.
Site: https://revistas.ufrj.br/index.php/praiavermelha
Instituição responsável: UFRJ (Escola de Serviço Social)
Email do organizador: rpvess@gmail.com