Lançamento do catálogo e DVD da Exposição Interfaces e Fronteiras – Ciência e Arte

Após dois meses em cartaz, a exposição “Interfaces e Fronteiras – Ciência e Arte” chega ao fim no dia 31 de outubro. Para marcar a despedida, a Coppe/UFRJ lançará o catálogo e o DVD da mostra, na próxima sexta-feira, a partir das 15 horas, no Espaço da Arte da Coppe. Na ocasião será realizada também uma visita orientada, que contará com a presença do artista plástico Maurício Salgueiro. A exposição é uma parceria da Coppe, da Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) e da Casa da Ciência da UFRJ, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro. A entrada é franca.

Saiba mais na seção Agenda do Planeta Coppe:

Dia(s): 31/10/2014

Local: Espaço da Arte da Coppe
Rua Moniz Aragão, 360 Bloco 1, Térreo, Centro de Tecnologia 2, Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21.941-972

Site: www.planeta.coppe.ufrj.br