Lançamento do livro: A Igreja em construção

Lançamento do livro: A Igreja em construção: fronteiras e saberes em expansão (séculos V-VII).

No dia 19 de junho de 2020, às 20h, será disponibilizado o vídeo de lançamento do livro “A Igreja em construção: fronteiras e saberes em expansão (séculos V-VII)”, organizado pelos professores do Instituto de História e do Programa de Pós-graduação em História Comparada (PPGHC), Leila Rodrigues da Silva e Paulo Duarte Silva e pela professora Juliana Salgado Raffaeli, egressa do PPGHC.

O livro contém 13 capítulos, nos quais são apresentadas as pesquisas de investigadores sob a orientação dos professores Leila Rodrigues da Silva e Paulo Duarte Silva.

Onde assistir: Youtube TV PEM UFRJ

Map Unavailable