Live com Hamilton de Holanda, sobre performance, no Bossa Criativa

A performance é tema de live comandada por Hamilton de Holanda, nesta quarta-feira, 11/11, no Bossa Criativa

O bandolinista e compositor, Hamilton de Holanda chama os músicos Carlos Malta, Marcos Suzano e Michael Pipoquinha para conversa sobre a performance. Encontro, o quarto de uma série de cinco previstos, é uma parceria do Programa Bossa Criativa – Arte de Toda Gente, da Funarte e da UFRJ, com o Festival de Ideias Colaborativas Nosso Bando. Live vai ao ar às 16h de quarta-feira, dia 11/11, no canal Arte de Toda Gente, no Youtube.

As lives mensais conduzidas pelo músico e compositor Hamilton de Holanda para o projeto Bossa Criativa contam com a participação de artistas e técnicos que são referência na área musical, em diversos estilos e instrumentos, e são convidados a falar sobre música e o mercado de trabalho. Nesta quarta live, estarão presentes os músicos Carlos Malta, Marcos Suzano e Michael Pipoquinha, tendo como tema Performance. O encontro será transmitido pelo canal Arte de Toda Gente, no Youtube (www.youtube.com/artedetodagente). O Bossa Criativa é uma parceria da Fundação Nacional de Artes – Funarte com a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, com curadoria de sua Escola de Música.

Uma boa performance é essencial para qualquer músico, tanto em apresentações presenciais quanto nas lives, que têm tomado conta da Internet nos últimos meses. Ela também tem grande importância em seleções e concursos. A performance de Hamilton é sempre elogiada, não só pela habilidade com o instrumento, mas por toda a emoção e energia que transparece em seus shows. Neste bate-papo, ele se une a outros talentos da música para discutir técnicas, sugestões e experiências.

Dia(s): 11 nov 2020

Local: