Live de lançamento do Mapeamento de Projetos Sociais Arte de Toda Gente

Transmissões e Programas

Será lançado no dia 13 de abril, terça-feira, às 17h, com uma “live” transmitida pelo canal Arte de Toda Gente no Youtube, o Mapeamento de Projetos Sociais Arte de Toda Gente. Consolidando dados revisados de pesquisas anteriores com atualizações, coleta de novas informações e novos cadastros, o levantamento vai incluir iniciativas relacionadas com música, outras artes, patrimônio, inclusão e acessibilidade. O trabalho será uma base valiosa para novas ações dos projetos Sistema Nacional de Orquestras Sociais – Sinos, Bossa Criativa e Um Novo Olhar, que integram o programa Arte de Toda Gente, desenvolvido em parceria pela Fundação Nacional de Artes – Funarte e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com curadoria de sua Escola de Música.

Dia(s): 17 abr 2021

Local:

Online: Canal Arte de Toda Gente no Youtube

Período de inscrição: não é necessária inscrição
Site: www.artedetodagente.com.br
Instituição responsável: Funarte-UFRJ