Matemática, literatura e a luta contra o machismo na escola

Oficinas

Nos dias 13/02/2023 e 15/02/2023 o MatematiQueer oferecerá uma oficina sobre como usar o conceito de função em uma aula na perspectiva antimachista. Essa oficina será ministrada pelo Glauber Carvalho da Silva, membro do nosso grupo.

Nosso público alvo são alunes da licenciatura e professories que buscam refletir como a matemática pode se envolver nas questões de gêneros e sexualidades.

Para participar é necessário a inscrição pelo link abaixo. Os encontros serão de duas horas (das 19h às 21h) e as/es/os participantes receberão o certificado mediante participação e interação.

Venha com a gente e nos ajude a pensar numa educação matemática cada vez mais inclusiva, plural e respeitosa com a diversidade.

*Haverá certificado de participação

Dia(s): 13 fev 2023 - 15 fev 2023

Local:

Online: Ficha de inscrição

Período de inscrição: Verificar com a organização
Site: https://pemat.im.ufrj.br/index.php/pt/grupos-de-pesquisa/270-matematiqueer#:~:text=O%20MatematiQueer%20%C3%A9%20um%20Grupo,e%20Feminismos%20em%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20Matem%C3%A1tica
Instituição responsável: Instituto de Matemática (IM/UFRJ)
Email do organizador:
Telefone de contato: