Mauricio Meza no Projeto Compositores

O Projeto Compositores é uma iniciativa do Departamento de Composição da Escola de Música da UFRJ que convida compositores nacionais e internacionais para palestras, masterclasses e concertos.

Nesse próximo encontro, o Projeto contará com o compositor mexicano Mauricio Meza que falará sobre sua pesquisa em instalação interativa multimídia, assim como sobre o trabalho que desenvolve, a respeito da relação entre o imaginário, o corpo e as ferramentas digitais dedicadas à composição.

À noite, o grupo Abstrai Ensemble apresentará duas obras do compositor, sendo uma delas – “Leap[…]Immanent[…]Body: Lento-crepito-creciente” (2013, estreia/ saxofone baixo, guitarra preparada, percussão, eletrônica e vídeo) –, criada especialmente para o grupo.

SERVIÇO:
Dia: 30/08/2013
Horário: 11h (palestra e masterclass) e 18h30 (concerto)
Local: Sala da Congregação (palestra e masterclass) e Salão Leopoldo Miguez (concerto)
Escola de Música da UFRJ. Rua do passeio, 98. Centro, Rio de Janeiro/RJ

Dia(s): 30/08/2013
Horário: O dia inteiro

Local: Escola de Música da UFRJ
Rua do Passeio, 98
Rio de Janeiro - RJ CEP 20021-290

Valor: gratuito
Site: www.musica.ufrj.br