Mestre Contábil – Episódio VIII – Evento Virtual Permanente

Prezados, Bom dia!

Sou Prof Marcia Carvalho – FACC/UFRJ
Eu criei um podcast durante a pandemia com temas sobre contabilidade para interessados na área de negócios. Ele conta com a participação de alunos, e a cada semana eu abro um espaço no instagram para que os alunos de qualquer instituição de ensino superior ou não enviem perguntas sobre o tema que será discutido.

Os novos episódio são disponibilizados sempre às quintas-feiras – colocarei a data da próxima semana.

Este assunto é do interesse de alunos de diversas áreas do conhecimento para quem tem interesse na área de negócios, como engenharia de produção, direito entre outros.

Podcast Mestre Contábil – disponível: spotify, apple, google podcast, pocketcasts, breaker, radiopublic, anchor

O primeiro episódio foi sobre: A Pandemia Coronavírus: o que a contabilidade tem a ver com isso?

Essa semana será postado o 8º episódio – abaixo o link no anchor e no spotify

Ouça pelo ANCHOR

Ouça pelo SPOTFY

Dia(s): 30 maio 2020 - 24 jun 2020