Música Feliz

Realizado ininterruptamente desde 1995, acontece no dia 25, no Salão Leopoldo Miguez, mais uma edição do “Música Feliz” – evento de Extensão da Escola de Música coordenado pela professora Beatriz Licursi que reúne estudantes de faixas etárias, atividades musicais e nível de formação bastante diversificados.

Marcado para às 14h, com entrada franca, a ideia é oferecer aos integrantes a oportunidade de se apresentarem em público. A escolha do repertório é de iniciativa do próprio aluno, resultando um programa bastante eclético e sem prevalência de um estilo ou formação.

Participam dessa edição os estudantes: Débora Cristina, Mariana Boechat, Sean do Carmo Barbosa, Caroline Rocha, José Eduardo Pereira, Pietro Dri Marchiori, Felipe Darbilly, Sean Barbosa, Luca Vaks, Edgar Souza, Kássia Lima, Hector Coutinho, Danielle Lima dos Santos, Hector Coutinho, Gabriel Cury, Gabriel Martins, Hector Coutinho, Hector Braz, Hector Coutinho, Walisson Alves, Nabila Trindade, Isabela Pereira, Renan Francioni, Igor Moreira, Luís Victor de Oliveira, Guilherme de Abreu, Rafael França, Alexandre Grossi.

Dia 25/10 – sexta-feira
Local: Salão Leopoldo Miguez (Rua do Passeio, 98)

Dia(s): 25 out 2019

Local: Salão Leopoldo Miguez (Escola de Música/UFRJ)