Mutirão para doação de sangue

Você já conhece o Sangue da UFRJ? Nós somos um grupo de alunos que realiza mutirões de doação de sangue no HUCFF (Hospital do Fundão), com o objetivo de buscar novos doadores e incentivar esse hábito no meio acadêmico.

É com alegria que informamos que as inscrições para o mutirão já começaram!
Muitas pessoas da UFRJ gostariam de doar sangue mas dizem não saber onde ir, nunca ter tido a oportunidade ou ter medo. Por isso nossos voluntários são treinados tanto para acompanhá-los quanto para entretê-los durante o processo.
As inscrições estão acontecendo presencialmente no Centro de Tecnologia e na Faculdade de Letras da UFRJ ou pelo site (tiny.cc/SanguedaUFRJ).
As datas para doação disponíveis vão de 09/09 a 18/09 (com exceção do final de semana).
Não deixe de se inscrever e ajudar aqueles que precisam dessa doação.
Para informações sobre os critérios para doação de sangue determinados pelo Ministério da Saúde, clique aqui.
Qualquer dúvida, é só perguntar pra gente na nossa página do FacebookInstagram ou por e-mail.
Doe sangue, doe vida!”
Att,

Sangue da UFRJ
Doe Sangue, Doe Vida