No-Budget Science #9 – Empreendedorismo Científico

Dando continuidade à discussão sobre o destino dos egressos da pós-graduação em nosso último episódio, nossa edição de 6 de abril será dedicada a discutir o empreendedorismo além dos muros da academia. Para isso, teremos palestrantes envolvidos em empreendedorismo durante e após a pós-graduação, bem como gente que estuda o tema há tempos.
Nosos lineup do dia é o seguinte:
Daniela Uziel (ICB-UFRJ) – Empreendedorismo na área biomédica: onde, como e por quê?
Gil Sant’Anna (IDOR/Ambamind) – Gerando dados científicos a partir de negócios digitais: Wellness e Big Data.
Raphael Soares (Extrema Visibilidade) – Como usar a análise de métricas para otimizar estratégias de marketing no Facebook?
De resto, estamos tentando amealhar o máximo de empreendedores possíveis dentro do CCS para dar uma ideia da gama de possibilidades que existem fora dos muros da academia. Tem um negócio que envolva ciência (ou a ideia de um)? Entre em contato com a gente e traga-o para a discussão na quinta!
Como de hábito, o evento rola no Auditório Leopoldo de Meis (CCS-UFRJ, ao lado da Farmácia Universitária) às 16h. O isopor de cerveja estará no mesmo lugar de sempre, graças ao apoio de nossos patronos de crowdfunding.
Até lá!

Dia(s): 6 abr 2017

Local: Auditório Leopoldo de Meis (CCS/UFRJ)
Av. Carlos Chagas Filho, 373 - Bloco L, Rio de Janeiro, RJ, 21941-902, Cidade Universitária