O Desenvolvimento Sustentável no Serviço Público

A Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ convida para o evento:

“O Desenvolvimento Sustentável no Serviço Publico: Desafios e troca de experiências”.

• Dia 03 de Julho de 2020,
  • às 14 horas

Palestrante: Engenheiro Henrique Saule, Analista Ambiental do Ministério do Meio Ambiente. Apresentará: “A Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P)”.

Palestrante: Arquiteta Carolina F. Ferreira, da Coordenadoria de Gestão Ambiental – UFSC. Apresentará: “O Plano de Logística Sustentável (PLS)” implantado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017.

Moderador: O Prof. Sérgio Bonecker, Diretor do Instituto de Biologia e membro do Comitê Gestor do Fórum Ambiental da UFRJ, fará a moderação da live.

A proposta do encontro é apresentar a importância da A3P para a Administração Pública e o Plano de Logística Sustentável da UFSC, a primeira universidade do país a implantá-lo.

O evento da Decania do CT dá continuidade as atividades do Dia do Mundial do Meio Ambiente e será transmitido ao vivo pelo nosso canal do Centro de Tecnologia no YouTube: https://bit.ly/youtubedoct

Dia(s): 3 jul 2020

Local: Evento Virtual