O fim do mundo chegou? Trabalho e meio ambiente

Debates e Encontros

A Universidade da Cidadania (UC/UFRJ) e o Núcleo de pesquisa Desenvolvimento, Trabalho e Ambiente (DTA) do IFCS/UFRJ convidam para o debate “O fim do mundo chegou? Trabalho e meio-ambiente”, a ser realizado segunda-feira, dia 04 de julho de 2022, às 15h, na Sala Evaristo de Moraes Filho (109 – térreo), no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ (Largo São Francisco de Paula – Centro).

O debate contará com a presença de Cibele Vieira, da Federação Única dos Petroleiros da CUT; de Tião Santos, da Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho; e da Tatiana Roque, professora da UFRJ e será mediado pelo Professor Rodrigo Santos do IFCS/UFRJ. Essa iniciativa é parte do Ciclo de Debates “Mundo do Trabalho no Século XXI: Política, Movimentos Sociais e Tecnologias”, organizado pela UC/UFRJ. O evento é aberto a todos/as e gratuito.

Dia(s): 4 jul 2022

Local: Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS/UFRJ)
Largo São Francisco de Paula, 1, sala Evaristo de Moraes Filho, Centro, Rio de Janeiro, RJ, 20051-070

Período de inscrição: Verificar com a organização