O Sarau do Leopoldo

O Sarau do Leopoldo é um evento de extensão coordenado pela professora Beatriz Licursi, e tem o objetivo de despertar e estimular o estudo e a apreciação pelas artes de espetáculo, assim como incentivar o constante aprimoramento dos alunos proporcionando domínio de palco e controle emocional durante a performance artística em público.
As apresentações públicas deste evento de extensão visam promover o compartilhamento de experiências culturais e o convívio social realizado no Salão Leopoldo Miguez, uma das salas de concerto da Escola de Música da UFRJ (EM/UFRJ), cujo nome é uma homenagem ao primeiro diretor da Escola, compositor do Hino da Proclamação da República.
Na apresentação, serão dadas breves informações sobre a instituição e o compositor brasileiro homenageado pela EM/UFRJ.
Dia 6/11 – 4af – 14h
Salão Leopoldo Miguez
Rua do Passeio, 98
Entrada Franca