Seminário de Extensão 10 ANOS DE GAPIS “Diálogos Sustentáveis”

003minerva_transparente_vertical

O SEMINÁRIO de Extensão 10 ANOS DE GAPIS “Diálogos Sustentáveis” do mês de agosto contará com a participação da Professora Maria Cecília de Mello e Souza (Programa EICOS/UFRJ) que irá palestrar sobre: “BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA: uma abordagem psicossocial”. A Professora possui Pós-doutorado no Institute of Health Policy Studies da Universidade da Califórnia em São Francisco e atua com ênfase em Antropologia da Saúde e Psicologia Comunitária.
Teremos ainda a participação da debatedora Cristina Gerber (Pós-doutoranda no Programa EICOS/UFRJ), que desenvolve pesquisa sobre bem-estar e áreas protegidas, juntamente com o Grupo de Pesquisa GAPIS – Governança, Biodiversidade e Inclusão Social.
Programa-se!!!
Data: 20/08/2015
Local: Instituto de Psicologia Sala 2

Ajude-nos a ampliar essa rede e convide quem possa se interessar pelo tema!

Dia(s): 20 ago 2015

Local: Instituto de Psicologia (IP/UFRJ)
Av. Pasteur, 250 - Pavilhão Nilton Campos - Campus da Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ, 22290-240, Urca

Valor:
Período de inscrição: