Ofertas de Capacitação para Servidores da UFRJ

Cursos e Aulas

A Divisão de Desenvolvimento (DVDE) da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) está com inscrições abertas para Cursos de Capacitação destinados exclusivamente para Servidores Ativos da UFRJ (Docentes e Técnico-Administrativos em Educação).

As aulas serão realizadas na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e englobam diversas áreas e temas, tais como:

> Direitos Humanos e Acessibilidade; Igualdade racial e enfrentamento ao racismo; Matemática básica; Aplicação das normas da ABNT; Definição e enfrentamento ao Assédio Moral; Administração de Estoques, Mapeamento de Processos (plataforma Bizagi) e Instrução Processual; Rotinas e Procedimentos Hospitalares; Gestão Pública para Dirigentes Universitários; Serviço Público e Carreira; Prevenção de Incêndio no âmbito da universidade, entre outros.

Serão emitidos certificados, cuja carga horária poderá ser utilizada para fins de Progressão por Capacitação Profissional. Acesse o catálogo de ofertas de cursos de capacitação 2021 no site da DVDE e inscreva-se!

Dia(s): 13 set 2021 - 19 nov 2021
Horário: O dia inteiro

Local:

Online: Site da Divisão de Desenvolvimento

Período de inscrição: 25/08/2021 a 08/09/2021
Site: https://sgce.tic.ufrj.br/
Instituição responsável: UFRJ - Divisão de Desenvolvimento (DVDE/PR-4)
Email do organizador: desenvolvimento@pr4.ufrj.br
Telefone de contato: N/C