Oficina de Bioética da Maternidade Escola da UFRJ: ajudando na tomada de decisões

Oficina de Bioética da Maternidade-Escola da UFRJ:
ajudando na tomada de decisões

Data do evento: 11 de setembro de 2015.

Horário: 09 às 17h.

Local: Auditório Nobre da ME-UFRJ.

1) INSTRUÇÕES GERAIS

Os interessados em inscrever-se deverão fazê-lo via internet, por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição disponibilizado abaixo; ou presencialmente através do preenchimento da Ficha de Inscrição na Divisão de Ensino da ME-UFRJ de segunda a sexta-feira das 08 às 16h.

Formulário de inscrição: http://goo.gl/forms/dKVMH1Icbx

2) NORMAS DE INSCRIÇÃO

Período de inscrições: A partir de 25 de agosto de 2015 até completar as vagas.
Público-alvo: Estudantes e profissionais de saúde da ME-UFRJ e demais interessados.

3) CERTIFICADOS

Os certificados estarão disponíveis para retirada ao final do evento.

Os participantes que não retirarem os certificados neste dia poderão retirá-lo na Divisão de Ensino da Maternidade Escola – UFRJ, no período máximo 15 dias após o evento, no horário de 09 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.

4) CONTATO

Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do telefone:  2285-7935 – Ramais: 255 (Assessoria de Ensino de Enfermagem), 260/261 (Divisão de Ensino da ME-UFRJ), ou pelo e-mail  ensinoenfermagem@me.ufrj.br. Estaremos à disposição para melhor atendê-lo!

Dia(s): 11 set 2015

Local: Auditório Nobre da Maternidade-Escola da UFRJ
Rua das Laranjeiras nº 180, Laranjeiras, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro/Brasil, 22240-001, Sudeste

Período de inscrição: A partir de 25/08 até completar as vagas.
Site: http://www.me.ufrj.br/
Instituição responsável: Maternidade Escola UFRJ