Oficina de Leitura

A proposta é a realização de uma leitura coletiva de textos – literários ou não – seguida de debates sobre questões ligadas aos direitos humanos, condição da mulher, papéis de gênero, questões étnico-raciais e todas as formas de preconceito. Poderá haver utilização de recursos multimídia, além de vivências de corpo e movimento. Nas oficinas futuras, os textos poderão ser sugeridos previamente pelo(a)s participantes.

O Centro de Referência para Mulheres Suely Souza de Almeida (CRM-SSA), projeto de extensão do NEPP-DH, convida a todxs para a nossa primeira Oficina de Leitura. O Centro de Referência tem por objetivo fazer o enfrentamento a todas as formas de violência contra a mulher, oferecendo atendimentos psicossociais individuais a mulheres em situação de violência e promovendo atividades com o público (oficinas, grupos de reflexão, Cine-Pipoca, seminários).

Serão oito oficinas de leitura quinzenais neste semestre, sempre às segundas-feiras, às 14:30 h.

A atividade valerá AACC para os (as) estudantes.

Venha ler e debater conosco!

Endereço: Praça Jorge Machado Moreira, s/n, Cidade Universitária (Fundão), próximo a Prefeitura Universitária.
Contato: 3938-0600 / 3938-0623
Crmssa.ufrj@gmail.com

Como chegar:
BRT – Descer na estação Haroldo Melodia/Fundão e pegar uma das linhas circulares gratuitas (1,2 ou 3), descer no segundo ponto.
Linhas de ônibus – 936, 614, 913, 485, 415, 760 entre outras.

Dia(s): 18 set 2017

Local: Centro de Referência de Atendimento à Mulher Suely de Souza Almeida
Praça Jorge Machado Moreira, s/nº (ao lado da Prefeitura da UFRJ) – Ilha do Fundão – RJ., Rio de Janeiro, RJ

Valor: Oficina