Oficina de Tradução da Bíblia Hebraica

Faculdade de Letras da UFRJ

CLAC (Cursos de Línguas Aberto à Comunidade)

Feira Cultural do CLAC 2013

Organização: Setor de Hebraico.  Apoio: CLAC/FL/UFRJ.

Orientação do CLAC (Hebraico): Profa. Dra. Cláudia Andréa Prata Ferreira (Depto LEO/FL/UFRJ)

Expositor: Prof. Dr. Pe. Leonardo Agostini Fernandes (PUC-Rio)

Local: Faculdade de Letras/UFRJ – Campus: Cidade Universitária, Ilha do Fundão. Auditório: G-1

Data: 30/11/2013 (sábado) – Horário: 10h-12h

Ementa: A presente oficina quer oferecer aos participantes algumas noções e regras fundamentais que fazem parte da vida de quem se dedica ou pretende se dedicar à tradução de textos da Bíblia Hebraica. Para tanto, serão apresentadas algumas questões que envolvem problemas lexicais e textuais da Bíblia Hebraica, tanto dos textos em prosa como em poesia.

Map Unavailable

Dia(s): 30/11/2013

Local: Faculdade de Letras - UFRJ
Av. Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária - Fundão
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP

Valor: Nenhum
Período de inscrição:Sem inscrição.
Site: http://panoramabiblico.blogspot.com.br/2013/11/oficina-de-traducao-da-biblia-hebraica.html
Instituição responsável: Setor de Hebraico / Depto de Letras Orientais e Eslavas da FL/UFRJ
Email do organizador:claudiaprata@letras.ufrj.br
Telefone de contato: 2598-9726