Olimpíada Brasileira de Informática

Realização da última etapa da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) de 2019, fase nacional, sediando os participantes classificados do estado do Rio de Janeiro.

Os participantes são alunos do Ensino Fundamental, do quarto ao nono ano, e a prova é em lápis e papel, com questões de raciocínio matemático e computacional. Não é necessário conhecimento de conteúdo específico.

A OBI está em sua vigésima primeira edição este ano e é patrocinada pela Sociedade Brasileira de Computação, organizada pelo Instituto de Computação da Unicamp, com apoio do Projeto de Extensão Competições de Algoritmos e Programação da UFRJ.

Dia(s): 5 out 2019

Local: Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ)
Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Rio Janeiro, RJ, 21941-909, Cidade Universitária

Período de inscrição: 10/01/2019