P-A-R-A-N-D-A: caminhos de curto circuito, alumbramentos do olhar

A Galeria Curto Circuito de Arte Pública, fruto de uma parceria entre a Escola de Belas Artes (EBA) e o Parque Tecnológico da UFRJ, oferece um programa de visitas educativas entre setembro e novembro. A atividade faz parte do projeto de extensão acadêmica P-A-R-A-N-D-A: caminhos de curto circuito, alumbramentos do olhar e será realizada por 14 alunos de graduação da EBA. Além das visitas, a programação também inclui palestras abertas com os temas Arte Pública (13/9), Arte e Tecnologia (4/10) e Processo Criativo (8/11).

Trata-se de uma iniciativa voltada para alunos e professores da rede pública municipal e estadual, alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), comunidades do entorno da Cidade Universitária e funcionários das empresas do Parque Tecnológico. O projeto P-A-R-A-N-D-A acontecerá sempre às quintas-feiras, às 10h e 13h. Para participar das visitas guiadas, que têm duração aproximada de duas horas, é necessário se inscrever pelo email curtocircuito@parque.ufrj.br.

Dia(s): 13 set 2018 - 8 nov 2018

Local: Parque Tecnológico