Pesquisa sobre estilos de vida e novos hábitos na pandemia da Covid19

Pesquisa: “Estilos de vida, imagem corporal e novos hábitos durante à pandemia de coronavírus (COVID-19)”

Gostaríamos de convidá-lo para participar nesta pesquisa sobre estilos de vida, imagem corporal, exercício físico e novos hábitos durante o período de isolamento social devido a pandemia de Covid-19.

A pesquisa é realizada pela Profª Drª Cristina Monteiro Barbosa da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em coparticipação com a pesquisa multicêntrica realizada pela Universidade de Hertfordshire (Reino Unido).

A pesquisa visa analisar a auto estima, a auto percepção da imagem corporal e fatores de bem estar psicológico, bem como aspectos referentes a prática de atividade física, grau de dependência do exercício, uso de redes sociais e aplicativos, e suplementos alimentares durante a pandemia de coronavírus.

Os participantes devem ter idade a partir de dezoito anos e possuir prática de atividades físicas regular desde antes do isolamento social.

Os resultados desta pesquisa orientarão investigações futuras e intervenções na área da saúde mental. A pesquisa é anônima e confidencial, não permitindo a sua identificação em nenhum relatório.

Esta pesquisa foi aprovada pela CONEP – Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Brasil) sob o número de parecer
4.227.931 e CAAE: 33092820.9.0000.5289 e pela Comissão de Ética de Saúde e Ciências Humanas da Universidade de Hertfordshire (Reino Unido) sob número de parecer aHSK/SF/UH/00104(2).

Agradecemos a sua colaboração através do link https://herts.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_6srJFY7yfrgz2U5

Obrigada pela sua participação.

Permaneçam bem e saudáveis.

Dra. Cristina Monteiro Barbosa

Dia(s): 19 out 2020 - 23 out 2020
Horário: O dia inteiro

Local:

Online: Participe da Pesquisa aqui:

Período de inscrição: Até 23/10/2020
Site: https://herts.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_6srJFY7yfrgz2U5