Política de Pessoal na UFRJ: “Gestão democrática”

Política de Pessoal na UFRJ:
“Gestão democrática”.

ATENÇÃO: Novo local para o evento do dia 04/12 – Auditório Horácio Macedo (Roxinho).

No dia 9 de outubro a Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) deu início ao Programa de Capacitação para Dirigentes da UFRJ, intitulada “Política de Pessoal e conflitos nas relações de trabalho”, com o objetivo de oferecer condições efetivas para a reflexão sobre a prática em Política de Pessoal e possibilitar aos(às) dirigentes da Universidade o aprimoramento de ferramentas que contribuam para a melhoria das relações de trabalho.

O Programa terá nove encontros semanais que totalizarão 30 horas de duração, resultando em dois meses de capacitação, em diferentes auditórios do campus da Ilha do Fundão. O público-alvo prioritário são os(as) dirigentes universitários(as), ou seja, quaisquer servidores(as) que exerçam função de chefia ou cargo de direção, porém sem nenhuma restrição à participação.

27/novembro, 13h30-17h, no Salão Nobre do CCMN: “Gestão democrática”.

Dia(s): 27 nov 2018

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN/UFRJ
Av Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-916, Cidade Universitária

Período de inscrição: N/C