Compromisso com os Direitos Humanos e com a Saúde do Trabalhador

Política de Pessoal na UFRJ:
compromisso com os Direitos Humanos e com a Saúde do Trabalhador

No dia 9 de outubro a Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) deu início ao Programa de Capacitação para Dirigentes da UFRJ, intitulada “Política de Pessoal e conflitos nas relações de trabalho”, com o objetivo de oferecer condições efetivas para a reflexão sobre a prática em Política de Pessoal e possibilitar aos(às) dirigentes da Universidade o aprimoramento de ferramentas que contribuam para a melhoria das relações de trabalho.

O Programa terá nove encontros semanais que totalizarão 30 horas de duração, resultando em dois meses de capacitação, em diferentes auditórios do campus da Ilha do Fundão. O público-alvo prioritário são os(as) dirigentes universitários(as), ou seja, quaisquer servidores(as) que exerçam função de chefia ou cargo de direção, porém sem nenhuma restrição à participação.

16/outubro, 13h30-17h, no Salão Nobre do CT: “Política de Pessoal na UFRJ: compromisso com os Direitos Humanos e com a Saúde do Trabalhador”.

Carregando mapa ....

Dia(s): 16/10/2018