Pré-conferência Universitária de Cultura: Construindo Redes

Convidamos todos e todas para a Pré-Conferência de Cultura Universitária, uma construção e mobilização coletiva pela lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
Traga suas propostas de fortalecimento e articulação das ações de cultura dentro e fora das universidades, em sintonia com as cidades e territórios.
Nosso Tema Geral é a construção de um Circuito Universitário de Cultura: criar, implantar, dar visibilidade às ações e circuitos universitários de cultura locais, estaduais e nacional.
Nosso objetivo é intensificar os intercâmbios e itinerâncias (de ações, eventos, festivais, cineclubes), partilhar equipes e recursos e abrir nosso equipamento cultural para fortalecer a cultura nos territórios e nas redes.

INSCREVA-SE AQUI

Dia(s): 10 set 2020