Premiação do Programa Sistema de Gestão Integrado da Coppe

A Diretoria e o Núcleo de Excelência em Gestão da Qualidade (Negeq) da Coppe/UFRJ entregam, no próximo dia 26 de novembro, às 9 horas, troféus e certificados do programa Sistema de Gestão Integrado a laboratórios e áreas da Coppe e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). A premiação será realizada na abertura do III Encontro de Gestão Pública na Coppe (III Egepub), no auditório do Centro de Tecnologia 2 (CT 2) da UFRJ, na Cidade Universitária.

Na ocasião será entregue o Troféu Ouro Self-Audit ao Laboratório de Tecnologia Submarina (LTS) da Coppe; à Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos (Fundação Coppetec); e ao Laboratório de Macromoléculas e Colóides na Indústria do Petróleo (LMCP), do Instituto de Macromoléculas Professora Eloísa Mano (IMA) da UFRJ. Serão concedidos também certificados a outros laboratórios e áreas da Coppe e do IFRJ, que cumpriram uma série de requisitos relacionados às normas NBR ISO 9001:2008; NBR ISO 14001:2004 e BS OHSAS 18001:2007.

Dia(s): 26/11/2014

Local: Auditório G-122 (Coppe/UFRJ)
Avenida Horácio Macedo, 2030, sala 122 - Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia - Centro de Tecnologia - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-914