Prêmio Coppe Giulio Massarani – Mérito Acadêmico

A Diretoria da Coppe/UFRJ entregará, no dia 27 de novembro, o Prêmio Coppe Giulio Massarani – Mérito Acadêmico 2014 aos professores que mais se destacaram em pesquisa e em formação de recursos humanos. Nesta edição os premiados são os professores André Frossard Pereira de Lucena, do Programa de Planejamento Energético (PPE); Argimiro Resende Secchi, do Programa de Engenharia Química (PEQ); e Marcelo Amorim Savi, do Programa de Engenharia Mecânica (PEM). A cerimônia de premiação será realizada, às 10 horas, no auditório da Coppe, no Bloco G, Sala 122, do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, na Cidade Universitária.

Concedido pela Coppe desde 1998, o Prêmio Coppe Mérito Acadêmico é entregue aos docentes que se destacam pela produção acadêmica e pela trajetória profissional. Além de estimular a produtividade na instituição, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos docentes no decorrer de sua vida acadêmica.

Desde a edição de 2004, a premiação passou a chamar-se Prêmio Coppe Giulio Massarani – Mérito Acadêmico, como homenagem a um dos fundadores da Coppe, o professor Massarani, falecido em setembro de 2004.

Saiba mais na seção Agenda do Planeta Coppe:

Dia(s): 27/11/2014

Local: Auditório G-122 (Coppe/UFRJ)
Avenida Horácio Macedo, 2030, sala 122 - Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia - Centro de Tecnologia - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-914

Site: www.planeta.coppe.ufrj.br