Projeto Compositores – Sergio Saraceni

O compositor e maestro Sergio Saraceni irá abordar a sua experiência composicional, de mais de 35 anos, ligada à produção para o cinema e para a TV brasileira. A palestra será direcionada aos seus trabalhos mais recentes, como para a novela Saramandaia (2013) e Geração Brasil, que terá sua estreia dia 5 de maio. Como o mais antigo compositor atuante na área, Saraceni já realizou 42 trilhas para longas-metragens, além de ser um dos pioneiros na composição musical para a televisão brasileira, em séries e novelas. Tem destaque o seu trabalho com os diretores Carlos Manga, Paulo Thiago, Paulo Cezar Saraceni, Murilo Salles e Nelson Pereira dos Santos, no cinema, e com os diretores Roberto Talma, Walter Avancini, Denise Saraceni, Dennis Carvalho, Ricardo Waddington e Daniel Filho, na televisão.

Dia(s): 09/05/2014

Local: Escola de Música da UFRJ
Rua do Passeio, 98
Rio de Janeiro - RJ CEP 20021-290