PSYCCON: Processos Comunicativos Psicossociais de Consumo e Comunicação

O PSYCCON, Processos Comunicativos Psicossociais de Consumo e Comunicação, é um projeto de extensão que integra o grupo de pesquisa composto por alunos da pós-graduação Eicos (Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social) e da graduação do Curso de Comunicação Social da Escola de Comunicação da UFRJ. O PSYCCON tem caráter interdisciplinar na interação dialógica entre os saberes da Comunicação e da Psicologia, especialmente no processo da investigação mais particular da Publicidade e da Psicossociologia, respectivamente, à luz do campo da produção do consumo. Da mesma forma, esse diálogo pode ser observado pela aproximação entre a academia e o mercado – por intermédio do setor das organizações de comunicação como espaço de atuação profissional –, através de produção de saberes por meio das pesquisas e de artigos científicos bem como da orientação de dissertação e teses (realizadas e em andamento) no PPG EICOS IP – UFRJ, via grupo de pesquisa, coordenados pelo professor Fred Tavares. A edição de 2018 tem como título: Caleidoscópio do Consumo: Múltiplos Olhares e a Produção de Subjetividade.

Data: 12 de novembro de 2018.
Local: Auditório Manoel Maurício de Almeida Alburquerque- andar térreo CFCH/UFRJ.
Horário: 08h às 19h.

Dia(s): 12 nov 2018
Horário: O dia inteiro

Local: Auditório Prof. Manoel Maurício de Almeida Albuquerque