Quatro Mulheres, Dois Violinos, uma Viola e um Violoncelo

O concerto de estreia da série de 2016 do programa “Música no Palácio”, promovido pelo Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CCPJ-Rio) em parceria com a Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EM-UFRJ), hoje, dia 5, às 19h, na Sala Multiuso do CCPJ-Rio, apresentará quatro mulheres tocando dois violinos, uma viola e um violoncelo.

Esta é a composição do “Quarteto Coralina”, formado pelas violinistas Talita Vieira e Inah Kurrels, pela violista Rúbia Siqueira e pela violoncelista Gretel Paganini, pós-graduadas em Música de Câmara pelo Conservatório Brasileiro de Música e integrantes da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (OSUFRJ).

Foto Quarteto Coralina 2015

O “Quarteto Coralina” fará um passeio pelas composições do alemão Johannes Brahms (1833/1897), com Quarteto op. 51, n 2 (allegro non tropo, andante moderato, quasi minueto – allegro vivace e finale) e de Ludwig van Beethoven (1770/1827) op 18 n4 (Allegro ma non tanto, Andante scherzoso quasi Allegretto, Menuetto e Allegretto).

A entrada é gratuita. Serão distribuídas senhas a partir das 18h.

O CCPJ-Rio fica na Rua Dom Manuel, 29, Térreo – Centro.

Dia(s): 5 abr 2016
Horário: 19h00

Local: Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CCPJ-RIO)
Rua Dom Manuel, 29, Térreo - Centro, Rio de Janeiro, RJ, 20010-090

Valor: A entrada é gratuita. Serão distribuídas senhas a partir das 18h.
Período de inscrição:
Site: http://www.tjrj.jus.br/ca_ES/web/guest/programacao