QUE HISTÓRIA É ESSA?

Em sua segunda edição, a exposição QUE HISTÓRIA É ESSA? reúne trabalhos realizados pelos alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ, nas disciplinas de História da Arte e da Arquitetura.

A exposição foi concebida e produzida por um coletivo de alunos da FAU, conduzido pela Profa. Dra. Fabiola do Valle Zonno, com o objetivo de  despertar o interesse sobre a relação entre os exemplares arquitetônicos de diversos tempos.

Assim surgiu Na trama da História, instalação que convoca a tecer (e continuar tecendo) a complexidade interpretativa entre  o passado e o presente, pois infinitos são os elos, as passagens, as conexões históricas, teóricas e críticas possíveis.

De 10 a 24 de julho – Hall do Prédio da Reitoria

Abertura: 10 de julho às 11:30

Realização: Coletivo QHÉE? – Profa. Fabiola do Valle Zonno, Ana Beatriz Campos, Beatriz Levinho, Bernardo de Mattos, Camila Barros, Giordana Pacini, Laura Marins, Lis Pamplona, Marcos Roberto Pavão, Maria Eduarda Leitão, Marina Belo, Paula Marins e Tainah Ramos.

Dia(s): 10/07/2013 - 24/07/2013
Horário: O dia inteiro

Local: Reitoria da UFRJ
Av. Pedro Calmon, 550 - Cidade Univesitária