Relações de trabalho na Universidade e adoecimento mental

Recente levantamento da Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador (CPST) aponta o adoecimento mental como a terceira maior causa de afastamentos na UFRJ. Assédio moral, ambientes de trabalho conflituosos e foco na lógica produtivista são apenas alguns dos fatores que desencadeiam o sofrimento psíquico nos servidores docentes e técnicos-administrativos.

Para discutir amplamente esse tema e buscar soluções conjuntas, a Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) da UFRJ convida docentes e técnicos-administrativos em educação para um debate sobre as relações de trabalho na Universidade e adoecimento mental.

Dia(s): 28 jun 2018
Horário: 14h00

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Rio de Janeiro, RJ, 21941-916, Cidade Universitária