Reunião Anual da Sociedade Internacional de Filosofia da Química

A Sociedade Internacional para a Filosofia da Química (ISPC) é dedicado ao intercâmbio internacional de ideias sobre os fundamentos filosóficos das ciências químicas e áreas afins. Este intercâmbio promove discurso entre químicos, bioquímicos, filósofos, historiadores, sociólogos e educadores.

Temos o prazer de anunciar que ISPC 2015 será realizada no Rio de Janeiro, patrocinado conjuntamente pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), e do Instituto de Química (UFRJ) .

Dia(s): 28 jul 2015 - 30 jul 2015
Horário: O dia inteiro

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN/UFRJ
Av Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-916, Cidade Universitária