Seleção: Clube Literário Encontros do Museu Nacional/UFRJ (até 20/01)

Cursos e Aulas

É apaixonado por literatura? Então vem com a gente escrever este capítulo!

A Coordenação do Projeto de Extensão Clube Literário Encontros do Museu Nacional/UFRJ torna público processo seletivo de estudantes extensionistas dos cursos de graduação da UFRJ para este projeto.

O processo busca preencher 8 vagas de extensão voltadas para atuação como mediadores de leitura no Clube Literário, que será desenvolvido no formato híbrido.

As inscrições deverão ser realizadas até 20 de janeiro, através do e-mail: clubeliterarioencontros@mn.ufrj.br.

Os estudantes precisam estar com matrícula ativa nos cursos de graduação (licenciatura ou bacharelado) em: História, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Biblioteconomia, Filosofia e Letras da UFRJ ou Comunicação Social.

O Clube de Leitura Encontros é um projeto de extensão da Seção de Assistência ao Ensino (@saemuseunacional), setor educativo do Museu Nacional/UFRJ. O projeto busca ampliar a rede de diálogo com a comunidade de dentro e de fora do museu a fim de promover o incentivo à leitura e à divulgação dos conhecimentos científicos, atuando na perspectiva do letramento científico e literário.

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, clique aqui.

Dia(s): 20 jan 2023

Local:

Online: Informações sobre o processo de seleção

Período de inscrição: 02/01/2023 a 20/01/2023
Site: https://www.museunacional.ufrj.br/