SELEÇÃO DE EXTENSIONISTA – CURSOS DE DANÇA

O Centro de Referência de Mulheres da Maré Carminha Rosa (CRMM-CR), situado na Vila do João – Maré seleciona estudantes extensionistas para o projeto Oficinas Sociais com Mulheres – Oficina de Corpo e Dança.

Vagas: 1

Atividades previstas:

• Participação nas formações inicial e continuada e nos encontros de estudos e supervisão; Planejamento das aulas, dinâmicas e atividades das oficinas junto com a supervisora de campo; Elaboração de relatos e avaliações das atividades desenvolvidas nas oficinas; Mediação e dinamização das aulas e atividades das oficinas; Participação como autor(a) na Semana de Integração Acadêmica da UFRJ – SIAC.

Carga horária:

• Não bolsista – 12h

Requisitos:

• Estar regularmente matriculado(a) nos cursos de bacharelado ou licenciatura em Dança da UFRJ;  Apresentar tempo disponível para dedicar às atividades previstas neste edital.

Inscrições:

• Até 24 de junho de 2019, através do e-mail selecao.crmm@gmail.com; com o assunto “Seleção de Extensionista” contendo as seguintes informações: nome completo, telefone, DRE, CPF, histórico escolar da graduação, currículo e E-mail.

Seleção:

• Entrevista e análise de histórico escolar/currículo;  Data prevista para entrevista: 25 de junho de 2019 (terça-feira); Horário previsto para entrevista: horas da manhã;

• Local da entrevista: Centro de Referência para Mulheres Suely Souza de Almeida (CRM-SSA) – Endereço: Praça Jorge Machado Moreira 100 – Cidade Universitária – Ilha do Fundão – Rio de Janeiro/RJ (Perto da Prefeitura Universitária e ao IESC).

Obs.: Comparecer com os seguintes documentos: cópia da Identidade, CPF e histórico escolar.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Tel: 31049896