Seleção de extensionista: Exposição Árvore da vida (até 05/03/2023)

Cursos e Aulas

O projeto de extensão “Exposição Árvore da Vida: Construção Integrada do conhecimento científico com o Ensino de Biologia na Educação Básica” está buscando alunos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Pedagogia, Comunicação Social, Desenho Industrial e afins da UFRJ, a partir do 4° período, para atuarem como extensionistas.

Com funções como construir roteiros e participar como monitor nas visitas guiadas das escolas, os extensionistas também farão atividades de auxílio na montagem, divulgação e curadoria da exposição.

Esse projeto tem como objetivo aproximar a Educação Básica da Academia, proporcionando o acesso às coleções científicas e didáticas para as turmas do Ensino Básico, complementando de forma prática o conteúdo da aula com os materiais da exposição.

E aí, curtiu? Entre em contato com a equipe do projeto através do e-mail: exposicaoib@gmail.com para saber mais!

Dia(s): 5 mar 2023

Local:

Online: Facebook do projeto

Período de inscrição: Até 05/03/2023
Site: https://biologia.ufrj.br/
Instituição responsável: Instituto de Biologia (IB/UFRJ)
Email do organizador: exposicaoib@gmail.com
Telefone de contato: