Seleção para Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia de Polímeros

logotipo-ima-16-7-x-20-0-cm(2)

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado |Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Polímeros

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Polímeros tem o prazer de informar que os editais para acesso aos cursos de Mestrado e Doutorado já estão disponíveis no site.

Aproveitem a oportunidade para ingressar em um Programa de Pós-graduação em nível de excelência (Conceito máximo pela CAPES) num campo de pesquisa interessante, desafiador, multi e interdisciplinar e estratégico para o Brasil e o mundo. Uma porta de entrada também para o Setor de Polímeros que vem apresentando altos níveis de crescimento no país, nos últimos anos.

O período de inscrições é de 01 a 29 de junho de 2016. Fique atento!

O processo seletivo consiste em (i) Avaliação de Currículo, (ii) Avaliação de Histórico Escolar e (iii) apresentação e defesa de Memorial (no caso de mestrado) ou Pré-projeto (no caso do doutorado).

Mais informações, como documentação necessária, critérios de pontuação e cronograma, podem ser encontradas na página do Programa: www.ima.ufrj.br/posgraduacao.

Dia(s): 30 jun 2016 - 8 jul 2016

Local: Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano
Av. Horácio Macedo, 2030, Bloco J, Centro de Tecnologia, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21941-598, Sudeste

Valor: Gratuito.
Período de inscrição: De 01 a 29 de junho de 2016.
Site: www.ima.ufrj.br.
Instituição responsável: UFRJ (Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano).
Email do organizador: posgrad@ima.ufrj.br.
Telefone de contato: 3938-7202.