Seleção para Mestrado e Doutorado em Microbiologia e Imunologia

As inscrições para os processos de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado estarão abertas de 11/06/2018 à 15/06/2018. Os interessados deverão entrar em contato com docentes do Programa de Pós-graduação em Ciências (Microbiologia), visando obter uma carta de anuência de um orientador.

Para obter uma lista dos docentes do programa e suas linhas de pesquisa, nas diversas áreas da Microbiologia e Imunologia, acesse www.microbiologia.ufrj.br, aba superior “Pós-graduação”, “Microbiologia”, e em seguida na aba à esquerda “Docentes”, “Permanentes”.

Os candidatos selecionados poderão receber bolsas de pesquisa da Capes ou CNPq, dependendo de sua classificação e do número de bolsas disponíveis. Nosso programa possui políticas afirmativas. Confira nossos editais de seleção disponíveis no portal www.microbiologia.ufrj.br ou no Facebook (Instituto de Microbiologia Paulo de Góes).

Dia(s): 11 jun 2018 - 15 jun 2018

Local: Instituto de Microbiologia Paulo de Góes