Seleção PROFBIO 2014

Mestrado UFRJ

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Formação Científica para Professores de Biologia – PROFBIO, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/ UFRJ e de acordo com o Regulamento do Programa, torna público que estarão abertas, de 26 de agosto a 27 de setembro de 2013, as inscrições para a seleção ao curso de Mestrado Profissional em Formação Científica para Professores de Biologia – PROFBIO, turma de 2014, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas descritas neste edital.

O processo seletivo seleciona candidatos para provimento de vagas para o Curso de Mestrado Profissional em Formação Científica para Professores de Biologia – PROFBIO. Serão oferecidas 25 vagas para o curso de mestrado profissional, destinadas aos portadores de diploma de Licenciatura plena em Biologia.

Inscrições: de 26 de agosto a 27 de setembro de 2013

O edital está disponível na íntegra no Boletim da UFRJ e nos endereços eletrônicos: www.ufrj.br, www.pr2.ufrj.br e no www.xerem.ufrj.br/profbio.

Geraldo Antônio Guerrera Cidade

Diretor da Unidade (Professor Adjunto)

Juliany Cola Fernandes Rodrigues

Coordenador (Professor Adjunto)